­

Funcionários públicos fazem manifestação em Alagoa Nova/PB

Redação Alagoa Nova Já | 11.2.14 | 0 comentários

Servidores protestaram por atraso no pagamento e por melhorias no setor.
A via em frente à Prefeitura chegou a ficar interditada pelos manifestantes.

Dezenas de funcionários públicos de Alagoa Nova/PB fizeram nesta manhã de  terça- feira (11) uma manifestação em frente à Prefeitura do município. A avenida, onde fica o prédio da administração pública, chegou a ficar interditada.

Apesar do pagamento dos servidores públicos municipais da cidade de Alagoa Nova ter sido depositado nas contas desde a tarde de ontem (10), os funcionários resolveram manter a paralisação marcada para hoje(11). A manifestação se deve aos atrasos na data do pagamento dos salários dos servidores.

Com faixas e apitos os funcionários pediam mais respeito ao funcionalismo, eles reivindicam do poder público local que o pagamento seja efetivado antes do quinto dia útil de cada mês, ou que o dinheiro esteja nas contas até o dia 30 de cada mês trabalhado.

Em janeiro, o pagamento foi realizado depois do dia 10, já este mês houve atraso mais uma vez no salário, segundo o sindicato.

A concentração aconteceu em frente a Sindicato dos funcionários públicos do município, localizado próximo aos correios, centro da cidade.

A paralisação aconteceu com todas as categorias.

Marcos Felipe/Joseilton Belarmino

Editorias:

0 comentários