­

Agricultor da zona rural de Alagoa Nova/PB é baleado após tentativa de assalto

Redação Alagoa Nova Já | 7.1.14 | 0 comentários

O jovem Antônio Rodrigo Nascimento do Santos, 19 anos de idade, agricultor, residente no Sítio Riacho de Cima, município de Alagoa Nova, foi vítima de um disparo de arma de fogo, na manhã do dia(05), por volta das 9h, na estrada que liga o sítio de Lagoa de Pedra a Esperança. O crime aconteceu próximo ao Açude do Araçagi.

Segundo informações da família, a vítima retornava na moto de uma amigo, quando foi surpreendido com a ação de dois bandidos que teriam anunciado o assalto. “Como ele ainda está muito abalado, ele não contou ao certo como aconteceu o disparo da arma de fogo”, disse Carmelita dos Santos, tia da vítima.

Um amigo da vítima, que estava em um carro um pouco a frente da moto, percebeu  que  Rodrigo Nascimento havia ficado para trás. Ele e um amigo retornaram para ver o que havia acontecido e se depararam com o agricultor caído no chão, pedindo por socorro.

Acredita-se que os ladrões queriam roubar a moto da vítima. Como não conseguiram levar a moto, os ladrões atiram em Antônio Rodrigo Nascimento. O tiro atingiu a vítima na altura do ombro. A bala, até hoje a tarde, ainda estava alojada próximo à coluna vertebral do agricultor.

O que mais tem preocupado a família do agricultor, é o estado de saúde da vítima, tendo em vista, ele não está com os movimentos dos membros superiores e inferiores.

A família não soube dizer quem cometeu o crime.

Belarminonoticias.com
Marcos Felipe

Editorias:

0 comentários