­

Thaíse Porto, mais um grande nome da música paraibana

Redação Alagoa Nova Já | 8.11.13 | 0 comentários

A cantora e compositora Thaíse Porto desde o último mês de Setembro de 2012 vem divulgando o seu primeiro CD, intitulado “Ideal”. O álbum foi gravado em Belo Horizonte, no Estúdio Máquina, da Banda Skank e contou inclusive com a participação de um dos maiores violinistas do Brasil, Marcus Viana. Conta com composições próprias e outras de compositores reconhecido nacionalmente, como Peninha.

Thaíse Porto vem concedendo uma série de entrevistas em rádios e Tvs e ainda participando de grandes eventos a exemplo da Festa da Galinha e da Cachaça, que aconteceu em Alagoa Nova, justamente em Setembro, um ano após o início da divulgação de seu trabalho.  

O novo talento da música paraibana, é natural de Esperança, mudou-se para Alagoa Nova aos 15 anos de idade e no momento mora em Campina Grande. Ela é tradutora de textos do Inglês para o Português. 

Como tantos outros grandes nomes da música, Thaíse Porto começou cantando em barzinhos e em pequenos eventos, participou de um grupo de meninas chamado Butterflay. Seu estilo é MPB, no final em 2011 ela se apresentou no Projeto Seis e Meia, no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande. Daí em diante as oportunidades foram crescendo, com dez anos de carreira vem mostrando que seu talento musical veio para ficar. 


Para Thaíse Porto "cada show, cada entrevista é experiência única", referindo-se a entrevista concedida ao vivo hoje(08) no JPB, 1ª Edição. Bem como a ansiedade para sua apresentação no Restaurante Picanha 200, na Avenida Manoel Tavares em Campina Grande,  marcado para as 23h:00min. Onde ela tem expectativa de casa cheia. 




Silvanna Ramos

Editorias:

0 comentários