­

Programa A Cidade é Notícia completa um ano no ar

Redação Alagoa Nova Já | 7.11.13 | 0 comentários

No último dia 05 o programa A Cidade é Notícia, da Rádio Cidade AM 1310 completou um ano no ar, fazendo um diferencial no horário nobre do rádio, valorizando ouvintes, anunciantes e direção mantendo o objetivo principal de atuar na linha jornalista com uma forte atuação voltada à política da Paraíba, com especial atenção ao Brejo paraibano. 

A radialista Silvanna Ramos consolidou-se na bancada com sua maneira bem particular de apresentar o programa, carismática, autêntica e firme, ela trás para o rádio sua experiência em rádios AM e FM e a inquietude de uma radialista antenada com a atualidade. Quebra barreiras no debate político que basicamente é marcado por homens. 

Durante 11 meses a bancada do programa foi dividida com o dinâmico jornalista Júnior Cézar, que atuou com muita responsabilidade no trato com a informação, quer fosse ela policial, política ou religiosa.

Ambos seguiram as orientações da direção da emissora e mantiveram a participação ativa das cidades do Brejo, ao valorizar Portais, Blogs, Sites de notícias, estudantes de comunicação social e pessoas comuns, que de certa forma se tornaram correspondentes.

Para manter a mesma linha de atuação, há 30 dias o formando em Educomunicação pela UFCG, Jorge Herculano assumiu a divisão da bancada com Silvanna Ramos. Ele já traz na bagagem experiência em rádio e tomará essa experiência com estágio do curso que está concluindo. Ele diz que "entrar em um projeto consolidado requer muita desenvoltura e compromisso, mas por outro lado é satisfatório porque está contribuindo com um projeto já estruturado, porém que é flexível a inovações e ajustes", frisou.

O programa de aniversário foi bem movimento pelas participações dos ouvintes desejando parabéns e torcendo para que o dinamismo e o compromisso dos apresentadores continue. Jorge Herculano agradeceu os incentivos e Silvanna Ramos em seu editorial fez um breve relato de vida do primeiro ano de audição. Para ela, "esse primeiro ano foi uma experiência gratificante que envolveu direção, ouvintes, anunciantes e os próprios apresentadores. Uma verdadeira família que se uniu e continua unida em torno da informação responsável e do respeito com as interações de todos", relatou. 

O programa A Cidade é Notícia é transmitido todos os dias de segunda a sexta-feira de 11h:30min até as 13h:00, na frequência 1310 ou pela internet pelo link: http://www.redeesperanca.com.br . O ouvinte participa enviando perguntas e sugestões seguindo o Twitter de Silvana Ramos (@silvannaramos), pelo Facebook: Silvanna Ramos e  Jorge Herculano, ou ainda pelos telefones: (83) 3361-2452 (em Esperança) 3341-4999 (Campina Grande).


Da redação

Editorias:

0 comentários