­

Bandidos sequestra ônibus da Empresa Alpargatas e atiram em morador de Alagoa Nova

Redação Alagoa Nova Já | 29.11.13 | 0 comentários

Bandidos armados sequestram na manhã de hoje (29) um ônibus da Empresa Alpargatas. O veículo seguia na Avenida Manuel Tavares por volta das 06h30min quando um homem pediu parada. O motorista obedeceu o sinal e parou o veículo para que ele entrasse.  
No interior do ônibus o homem que estava FARDADO com a roupa da empresa, anunciou o assalto e rendeu o motorista que seguia com cerca de 30 funcionários de Lagoa Seca, Alagoa Nova e Lagoa de Roça, ao invés de seguir pela BR, o ladrão mudou a rota e o ônibus seguiu pelo bairro das Nações de Campina Grande, com destino ao Vale do Jatobá, chegando lá, mais três criminosos entraram no veículo e fizeram o verdadeiro 'arrastão', os ladrões estavam armados e ainda ironizaram: "Passem o décimo terceiro salário".

Os bandidos sabiam que os profissionais haviam recebido os vencimentos ontem, na ação, um trabalhador da Alpargatas acabou sendo atingido com um tiro no pé, a vítima, que não preferiu não se identificar passa bem, ele mora em Alagoa Nova. Os bandidos fugiram com os pertences dos funcionários e até agora, ninguém foi preso.
Até o fechamento desta matéria a polícia, apesar das várias diligências, não tem pista sobre os bandidos. Os funcionários lamentam o ocorrido.


Silvanna Ramos com Marciorangel.com




Editorias:

0 comentários