­

Ricardo Coutinho ressalta finalização de obras no Agreste e no Brejo da Paraíba

Redação | 27.8.13 | 0 comentários

O governador Ricardo Coutinho, em visita no último sábado, 24, ao distrito de São José da Mata e à cidade de Pocinhos, disse que a assinatura da ordem de serviço para a construção da adutora que vai transportar água do açude de Boqueirão para estas localidades foi de grande importância, já que era uma obra que estava sendo solicitada há décadas pela população.

De acordo com o gestor, a obra orçada em R$ 14,5 milhões vai favorecer o abastecimento de água à população, em uma média de 20 a 30 anos.

– É um momento de muita felicidade, priorizamos e vamos fazer essa obra que tem uma previsão para ser concluída no final de junho de 2014. Mas, estou pedindo para antecipar, temos capacidade de pagamento e eu pedi para aumentar a contratação. Eu quero mais gente trabalhando – ressaltou Ricardo.

Coutinho disse, ainda, que a licitação para a recuperação da Estada da Batatinha e da PB 115, será aberta no próximo dia 10 de setembro e já no mês de outubro as obras começaram.

O governador ressaltou também que a barragem de Camará, no município de Alagoa Nova, tem previsão de ser concluída em um ano e meio, como também as adutoras orçadas em R$ 62 milhões.

As informações repercutiram na Rádio Caturité AM.

Fonte: Paraíba Online
Foto: Secom/PB

Editorias:

0 comentários