­

Bandidos armados assaltam agência dos Correios de Alagoa Nova

Redação | 19.8.13 | 0 comentários

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 9h, dois homens armados invadiram a agência dos Correios de Alagoa Nova, no Brejo paraibano (a 148,6 quilômetros da capital João Pessoa) levando uma soma em dinheiro não informada.

Segundo testemunhas, os assaltantes renderam os clientes e os funcionários, eram dois homens armados, eles anunciaram o assalto, tomaram uma quantia em dinheiro e saíram da Agência rapidamente em um veículo de cor branca que estava estacionado do lado de fora e que havia um terceiro envolvido na direção do veículo, já espera dos comparsas. As testemunhas não souberam identificar o modelo do carro, nem a placa, apenas a cor.

A Polícia Militar foi acionada chegando ao local com rapidez, conversou com funcionários e clientes e saíram em diligência pela região. Segundo informações do Sargento Cleodon, as buscas foram feitas em Alagoa Nova, São Sebastião de Lagoa de Roça e Lagoa Seca, porém não lograram êxito e até o fechamento desta matéria não houve prisão de nenhum suspeito e nem novidades a respeito do caso. O Sargento Cleodon, ainda disse que o circuito interno de câmeras de vigilância da Agência estava inoperante e, portanto não há imagens de vídeo dos bandidos, também disse que, a quantia de dinheiro roubada não foi divulgada pelos funcionários.O caso já foi encaminhando a Polícia Civil para as devidas providências legais.
Nossa reportagem tentou entrar em contato com funcionários da Agência dos Correios de Alagoa Nova, várias tentativas de telefonemas foram feitas, porém ninguém atendeu ao chamado.

O curioso é que a referida Agência dos Correios está localizada há menos de duzentos metros de distância da Cadeia Pública e da Delegacia de Polícia Civil.

Silvanna Ramos

Editorias:

0 comentários