­

TCE-PB examina contas da Câmara Municipal de Alagoa Nova nesta quarta

Redação | 30.7.13 | 0 comentários

Sete contas de Prefeituras e oito de Câmaras Municipais compõem, entre outros, os processos constantes da pauta de julgamento do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (31). Na ocasião, o TCE também estará examinando as contas das Secretarias Estaduais da Saúde e do Desenvolvimento Humano, ambas referentes ao exercício de 2011. 

Terão suas contas julgadas os prefeitos de São Mamede (Francisco das Chagas Lopes de Sousa), Araruna (Wilma Targino Maranhão), São José de Caiana (José Walter Marinho Marsicano Junior), Sossego (Carlos Antonio Alves da Silva), e Congo (Romualdo Antonio Quirino), as quatro primeiras referentes ao exercício de 2011 e, a última, ao de 2010. Também, os ex-prefeitos de Santa Inês (Adjefferson Kleber Vieira Diniz) e Conceição (Vani Leite Braga de Figueiredo), contas de 2011. 

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Sapé, Diamante, Gurjão, Alagoa Nova, Gurinhém e Itatuba (exercício de 2011), São José do Sabugi e Várzea (2012). 

As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet no endereço www.tce.pb.gov.br.

Fonte: TCE-PB
Imagem: Reprodução Internet

Editorias:

0 comentários