­

Jovem é assassinado no Centro de Alagoa Nova

Redação | 14.7.13 | 0 comentários

Por volta das 20h: 00min deste sábado (13) no Centro de Alagoa Nova foi assassinado com tiros de revolver o jovem Gleyson Rodrigues da Costa, de 26 anos, estudante, morador da Rua Joaquim José do Vale. Os tiros que atingiram a vítima havia sido disparado pelo conhecido Júnior de Antonio Caboclo, também residente em Alagoa Nova.

Segundo informações de populares, os dois envolvidos estavam bebendo em um bar do Terminal Rodoviário da cidade, quando em dado momento começaram a discutir. O acusado haveria ameaçado a vítima que para se defender armou-se com uma faca que estava em sua posse na mesa do bar. O acusado revidou sacando de uma arma de fogo. A vítima teria corrido para se livrar da ameaça da arma, porém o acusado o seguiu em disparada e deu um tiro nas costas da vítima que cambaleou até um bazar e lá ainda foi alvejado mais duas vezes, sendo um tiro no tórax e outro no rosto. 

O Junior de Antonio Cabloco, acusado pelo crime evadiu-se imediatamente do local, na fuga tomou uma moto pertencente a Bruno Cavalcanti, que estava chegando ao local do crime. A polícia não soube informar mais detalhes. Porém, a mãe do dono da moto relatou que o veículo havia sido deixada na Rua Patrício Freire nas proximidades da Escola Municipal Rogério Martins.

Gleyson: Reprodução Facebook
Um dos tiros ainda atingiu de raspão o rosto de Edvaldo Luís do Nascimento, de vinte e sete anos. Que foi levado ao Hospital Municipal, e passa bem.  O bazar, que a matéria se refere, está instalado na rua em virtude da Festada Padroeira. O corpo da vítima foi levado pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e após os procedimentos legais será entregue a família. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo (14) a tarde, em Alagoa Nova.

Gleyson Rodrigues da Costa é filho de um soldado da Polícia Militar da Paraíba e sobrinho da professora de matemática Adaíres. Ele era solteiro, mas deixa um filho de aproximadamente quatro anos.

A Polícia Militar de Alagoa Nova está fazendo diligências, mas até o momento do fechamento desta matéria não haviam pistas, nem informações sobre o paradeiro do acusado. Participam da operação de busca o Sargento Cleodon, o Cabo Daniel e o Soldado Cabral. 

Silvanna Ramos

Editorias:

0 comentários