­

Jovem é esfaqueado durante festa em Alagoa Nova

Redação | 25.6.13 | 0 comentários

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (23) no município de Alagoa Nova, Brejo paraibano. Segundo informações da PM a vítima teria discutido em uma festa e foi atingido por golpes de faca.

Outras três tentativas de homicídio foram registradas entre a noite do domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24) em Campina Grande e Umbuzeiro. Um dos casos de destaque foi à tentativa de homicídio de uma mulher de 23 anos, no Bairro da Glória, em Campina Grande. De acordo com a polícia, ela foi atingida em partes do corpo como tórax e abdômen.

Já por volta das 4h22, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu a informação de que um jovem estava ferido na cabeça e pedindo ajuda aos moradores do bairro das Malvinas, também em Campina Grande. Policiais foram ao local e providenciaram o socorro da vítima, que foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A PM informou que o estado do rapaz era grave.

Em Umbuzeiro, um homem de 33 anos também foi vítima de golpes de faca. A polícia já tem o nome do suspeito. Não há informações sobre o que motivou a tentativa de homicídio.

Da Redação com G1/PB
Imagem: Reprodução Internet

Editorias:

0 comentários