­

Encerra nesta sexta período para solicitar isenção da taxa e participação nas cotas do vestibular da UEPB

Redação | 23.5.13 | 0 comentários


Encerra-se nesta sexta-feira (24), o período para solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014 e participação nas vagas destinadas à cota de inclusão. Podem solicitar a gratuidade na inscrição aqueles estudantes que cursaram integralmente o Ensino Médio na rede pública de ensino do Estado da Paraíba ou ter cursado integralmente as duas primeiras séries do Ensino Médio em Escola Pública e comprovar matrícula regular no 3º ano também em Escola Pública.

Para solicitar a participação na cota de inclusão para o Vestibular 2014 da UEPB, os alunos devem solicitar o pedido através do site da Comvest (www.comvest.uepb.edu.br), seguindo as orientações contidas no formulário eletrônico de solicitação, e enviar os documentos exclusivamente através do Correios, por carta registrada, e com data máxima de postagem até o dia 24 de maio de 2013.

A listagem dos candidatos contemplados e não contemplados com a isenção e/ou cota de inclusão será publicada oficialmente no site da Comvest, no dia 5 de julho.

Documentação para a isenção de inscrição

Para o candidato que está cursando o Ensino Médio em Escola Pública:
- Declaração em papel timbrado ou com carimbo identificador da unidade de ensino, assinada pelo Diretor Geral ou Adjunto, de ter cursado integralmente as duas primeiras séries do Ensino Médio em Escola Pública e de estar cursando, regularmente, o 3º ano do Ensino Médio;
- Cópia da Carteira de Identidade (RG).
- Cópia do CPF.

Para o candidato que já concluiu o Ensino Médio em Escola Pública:
- Cópia do Histórico Escolar Completo do Ensino Médio;
- Cópia da Carteira de Identidade (RG);
- Cópia do CPF.

Endereço para postagem
UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UEPB)
Comvest (Comissão Permanente do Vestibular)
Rua Baraúnas, 351 – Bairro Universitário
CEP: 58.429-500 – Campina Grande-PB
Confira o edital de isenção clicando AQUI.

Fonte: Ascom

Editorias:

0 comentários