­

Comissão de Direitos Humanos da OAB vai investigar sumiço do menor em Alagoa Nova

Redação | 31.5.13 | 0 comentários

Na tarde desta sexta-feira (31) a Comissão de Direitos Humanos da OAB/PB - Subseção de Campina Grande, confirmou que estará se deslocando no próximo dia 04 de junho até município de Alagoa Nova, Brejo paraibano, visando acompanhar o caso do desaparecimento do menino Lucas Pereira da Silva, 11 anos, morador do Sitio Pau D’arco. O anúncio foi feito por Wellington Luna - Presidente da Comissão.

Segundo Expedito Pereira, tio da criança, Lucas estava na companhia da mãe, a senhora Luciana Pereira. Que relatou em conversa com familiares que ela havia recebido uma proposta de um desconhecido para comprar sua moto, uma moto Titan 2003/4. Fechando o negócio, Luciana Pereira na moto guiada por ela, conduziu o filho, seguindo o desconhecido em outra moto em direção a cidade de Esperança, onde deveria ser efetuado o pagamento. 

Porém, em dado trecho da zona rural entre Alagoa Nova e Esperança, a viagem é interrompida, Luciana é orientada pelo desconhecido a parar e esperar na estrada o dinheiro da compra da moto, que estaria em uma casa próxima. Ele foi buscar a quantia de cerca de R$ 4.000,00 (Quatro mil reais) e pediu para Lucas o acompanhar, que permitido pela mãe, foi. Algum tempo depois, o desconhecido retornou, sem portar o dinheiro e sem trazer a criança, informando que outro condutor em mais uma moto já havia se deslocado de volta para Alagoa Nova e trazia consigo Lucas e o dinheiro e pagaria na residência de Luciana, ao receberia os documentos do veículo supostamente comprado.

Lucas está desaparecido desde a última terça-feira (28) e a família suspeita que ele tenha sido sequestrado.

Portal Alagoa Nova Já


Editorias:

0 comentários