­

Câmara realiza sessão para elaboração do Plano de Enfrentamento à Violência nesta sexta

Redação | 24.4.13 | 0 comentários


Acontece nesta sexta-feira (26), ás 9h da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Alagoa Nova, uma sessão especial para a construção do Plano Municipal de Enfrentamento a Violência. A Comissão Especial de Segurança Pública convida todos do município, bem como as autoridades, conselhos, gestores e representantes das diversas entidades governamentais e não governamentais para participar da solenidade.

A Audiência Pública terá como Tema: “A Violência no Município, suas causas e efeitos” e como Lema: “Todos nós temos o direito de viver livres de qualquer tipo de violência”.

Conscientes de nosso papel na sociedade, a Comissão conta com a participação de todos, pois se trata de um mutirão em prol de uma sociedade justa e solidária; em favor de todos os que organizam para destruir esse flagelo social que arruína tanta gente, especialmente os Jovens.

Além de seu presidente Everaldo dos Santos (PT), a Comissão Especial de Segurança Pública é formada pelos vereadores Ícaro Teixeira (PMDB), e Mateus Herculano (PSD).

Redação Alagoa Nova Já

Editorias:

0 comentários