­

Alagoa Nova vai receber máquina motoniveladora pelo PAC 2

Redação | 3.4.13 | 0 comentários

Alagoa Nova, e mais 86 municípios de Paraíba, vão receber em breve máquinas motoniveladoras, benefício decorrente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

O deputado Luiz Couto (PT-PB) fez o registro da iniciativa do governo federal que, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), adquiriu máquinas motoniveladoras para distribuir com os pequenos municípios.

Do plenário da Câmara Federal, Couto informou que 86 localidades das diversas microrregiões da Paraíba vão receber as máquinas. Alertou que os municípios que ainda não aderiram têm até sexta-feira (5/4) para se inscreverem, junto ao MDA.

Após lembrar que a medida representa uma nova fase da Ação de Aquisição de Máquinas e Equipamentos para a Recuperação de Estradas Vicinais, o parlamentar destacou que, inicialmente, 2.058 cidades foram selecionadas para serem beneficiados por esta medida que compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2).

“Primeiro tivemos as retroescavadeiras, repassadas a cada uma das 3.394 cidades que já recebeu ou vai receber uma dessas máquinas, e agora as motoniveladoras. E assim o governo Dilma vai cumprindo muito bem o seu papel de contribuir com os municípios, ao cuidar das estradas vicinais por onde se deslocam todos os dias milhões e milhões de brasileiras e brasileiros”, enfatizou.

Da Redação com Ascom
Imagem: Internet

Editorias:

0 comentários