­

Prefeito de Alagoa Nova participa de Encontro sobre Resíduos Sólidos

Redação | 23.2.13 | 0 comentários


O Prefeito de Alagoa Nova, Kleber Morais, participou nesta quinta-feira (21) do Encontro de Estudo de Regionalização e Elaboração do Programa Estadual de Resíduos Sólidos da Paraíba, realizado no auditório da FIEP, em Campina Grande.

Preocupado com a situação do lixo, que desde 2010 assola não só sua cidade, mas em outras no Estado, Kleber afirma que busca consórcios e parcerias com o Governo do Estado. Em entrevista a Rádio Rural e ao Portal Nordeste1, o Prefeito falou das ações que vem realizando em Alagoa Nova, a exemplo da construção de uma creche do Pró-Infância, estimada no valor de R$ 700 mil reais e que irá abrigar em torno de 150 crianças carentes do município; as obras de esgotamento sanitário com lagoa de estabilização, que através de uma emenda feita pelo Senador Vital do Rêgo Filho, irá tratar e desaguar o esgoto na cidade, melhorando o saneamento básico e garantindo a boa saúde da população local.

Aproveitando o espaço concedido pela Rádio, Kleber adiantou que irá estudar a possibilidade de participação do município na edição 2013 da Copa Rural de Futebol, e aproveitou para destacar o incentivo que a Prefeitura dá a pratica de esportes.


Fonte:  Nordeste1

Editorias: ,

0 comentários