­

Momento de festa marca o início do ano letivo em Alagoa Nova

Redação | 7.2.13 | 0 comentários


A abertura do ano letivo de Alagoa Nova, cidade do Brejo paraibano, acontece nesta quinta-feira (07), com uma programação marcante voltada para os/as educadores/as. A programação terá inicio às 8h: 00min, na Praça de Eventos o Moraesão.

O evento contará com a presença do Sr. prefeito Kleber Herculano de Moraes, Secretários Municipais, entre eles, a Secretária da Educação Ivenete Teixeira dos Santos Rocha ,o deputado estadual Ivaldo Moraes , Padres , Pastores ,Vereadores, toda equipe pedagógica do Município e os educadores/as do município que somam num total duzentos  profissionais.

Duas palestras importantes acontecerão no decorrer da programação, pela manhã a palestra com padre Leandro: “EU SOU ÚNICO” e a tarde , a palestra será ministrada pelo psicólogo Sérgio Murilo e tem como título:"VOCÊ TEM VALOR ". Ambas voltadas para o trabalho do “EU” e do “EU” com o outro.

Sec. Ivenete Teixeira
Para a secretária de Educação do Município professora Ivenete Teixeira, esta quinta-feira é um dia especial para quem faz 200(duzentos) dias especiais para crianças e jovens do município. “É o momento em que o educador irá se desprender dos problemas cotidianos e refletir sobre a sua grande importância no contexto educacional e como pessoa humana. Um dia para trabalhar a autoestima dessas pessoas que são responsáveis diretos pela educação do nosso município. Por esse motivo, entre tantos merece o nosso respeito e nossa admiração. O nosso trabalho de crescimento educacional só é possível graças a o empenho dos educadores, equipe técnica e a família, nossa grande aliada.” Disse a secretária.

“Marcando o momento de descontração um grupo musical dará seu toque e encerrará a programação as 16 h, que contará até o final com as presenças mais importantes que são meus queridos e guerreiros professores, principais personagens do evento.” Finalizou com grande ênfase a Secretária da Educação professora Ivenete Teixeira.

Silvanna Ramos

Editorias:

0 comentários