­

UEPB abre nesta sexta-feira inscrições para formação de novas turmas ao PREVEST 2013

Redação | 31.1.13 | 0 comentários


O Pré-Vest, curso preparatório para vestibulares e Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM), oferecido pela Universidade Estadual da Paraíba, inicia nesta sexta-feira (1º) as inscrições para formação de novas turmas em 2013. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 1.200 vagas e a previsão é de que as aulas tenham início em 25 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas e ocorrerão até o dia 19 de fevereiro. O curso é destinado aos alunos que concluíram ou que estejam concluindo o Ensino Médio em rede pública do Estado da Paraíba, na cidade de Campina Grande ou municípios circunvizinhos. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, sempre no turno da tarde, ou no sábado pela manhã, nas instalações do antigo prédio do CEDUC I (Rua Antonio Guedes de Andrade, nº 190, bairro do Catolé).

Para todas as turmas serão ministrados os seguintes conteúdos e componentes: Gramática, Literatura, Produção Textual, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol).

De acordo com o coordenador do Pré-Vest, professor Faustino Moura Neto, o aluno deverá imprimir e preencher previamente o formulário padrão em anexo, indicando todas as suas opções. No ato na inscrição, deverá entregar cópias dos seguintes documentos: comprovante de conclusão ou declaração que esteja concluindo o Ensino Médio em escolas da rede pública estadual; RG; CPF; e uma foto 3×4. Não será cobrada nenhuma taxa para inscrição.

Os interessados deverão visualizar o edital contendo informações sobre todos os detalhes das inscrições, como local de atendimento, documentação necessária, funcionamento do curso, dentre outros.

Outras informações podem ser adquiridas no Departamento de Geografia, localizado na Central de Integração Acadêmica (CIA), Campus I, em Bodocongó, ou através dos telefones (83) 3310-9705, 8886-6588 e 3344-5314, com o professor Faustino.

Fonte: Ascom
Foto: Marcos Santos

Editorias:

0 comentários