­

Candidatos eleitos tomam posse em Alagoa Nova

Redação | 2.1.13 | 0 comentários



Aconteceu na tarde desta terça-feira (01), na Câmara Municipal de Alagoa Nova, a cerimônia de posse do Prefeito Kleber Moraes (PMDB), do Vice Prefeito Junior de Walfredo (PMDB) e dos 11 Vereadores eleitos em 2012 para exercer o mandato no período de 2013 a 2016. A solenidade foi presidida pelo candidato mais votado, o Vereador Ramilton Diniz (PTB). 

Durante a posse, foi realizada a votação para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. A chapa única e encabeçada pelo Vereador Biu Ricardo (PMDB) foi escolhida por 09 votos para direcionar os trabalhos da Casa Clementino Leite.

Em seu discurso, Biu Ricardo agradeceu a todos os presentes, aos colegas Vereadores pela confiança do voto na chapa e aos familiares por apoiá-lo durante a campanha: “agradecemos a todos pela confiança, o meu muito obrigado”, finalizou Biu.

Na Mesa Diretora também estará o Vereador Ícaro Teixeira (PMDB), que assume a vice-presidência. Maria de Fátima (PMDB) entra como 1ª secretária e Abrahão Lincon (PT) o 2º secretário.

O Prefeito de Alagoa Nova, Kleber Moraes (PMDB), prometeu honrar cada voto que o levou a reeleição, “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. E assim o fez. No meu primeiro mandato fui capacitado sendo prefeito e nesta última eleição fui escolhido”, ressalta.

O Vereador Bruno Escova (PMDB), anunciou durante o seu discurso que em fevereiro irá assumir a Secretaria de Transportes do Município, deixando a vaga na Câmara para o primeiro suplente, José Alexandre da Silva (PMDB), conhecido popularmente por "Tucha da Padaria".

Hugo Rafael

Editorias:

0 comentários