­

Banda de rock de Campina Grande ganha prêmio nacional da MTV

Redação | 23.1.13 | 0 comentários


A banda paraibana Grandphone Vancouver, liderada pelo artista Fernando Ventura ganhou o prêmio de melhor vídeoclipe do ano em evento da MTV, em São Paulo. Com o título `Misse Me´ e mais de 285 856 visualizações; concorreu com mais de 2000 inscritos e conquistou o prêmio. 

"Miss Me" foi realizado pela Cozinha de Produção, da produtora cultural Moema Vilar, totalmente gravado na rua Maciel Pinheiro, centro de Campina Grande, PB. O roteiro  segue, ato contínuo, na rua e faz uma homenagem a cerca de 28 videoclipes que marcaram a história da música pop no mundo. 

O clipe foi feito em plano-sequência e passeia por uma enorme variedade de referências a videoclipes icônicos, de diversas épocas e estilos, que são incorporadas ao cenário por onde o artista passa, como Blur, Beyoncé, Michael Jackson, Queen e até Kings of Convenience.

É um daqueles trabalhos em que o conceito rouba toda a cena e assistimos nos divertindo com as pequenas cenas que aparecem pela tela e nos impressionando com o trabalho bem executado pela podução, embora a fotografia não seja a mais interessante na maior parte dos planos – o que não chega a atrapalhar na hora de assistir.

Confira o clipe:



Da Redação com WSCOM
Imagem: Divulgação

Editorias:

0 comentários