­

Prefeita eleita anuncia posse em Matinhas

Redação | 28.12.12 | 0 comentários


Foi confirmada para o próximo dia 1º de janeiro, a posse da prefeita eleita da cidade de Matinhas, Fátima Silva (PMDB) e de seu vice, Felipe Moura (PP).

De acordo com a assessoria da prefeita eleita à programação do evento já foi definida e contará com uma Missa em Ação de Graças as 9h:00min na Igreja Matriz de São Sebastião. Demais Solenidades acontecem na quadra de esportes da Escola Estadual do município, se dará da seguinte forma, as 15h:00min acontecerá a eleição da Mesa diretora da Câmara Municipal, as 16h:00min. ocorrerá a posse da prefeita e de seu vice prefeito e para comemorar de forma popular a partir das 17h:30 três atrações darão o tom festivo do evento, Roberto Silva, Duarte Júnior e Fofo dos Teclados.

Em conversa com a prefeita eleita Fátima Silva, ela frisou que se sente muito feliz, agradecida e ansiosa por esse dia e deseja dividir isso não só com seus eleitores mas com toda população Matinhense, que já está convidada para esse momento especial. Aproveitou para desejar muitas bênçãos para todos em 2013 e adiantou que “será um ano de desafios e de arrumar a casa”.

Perguntada sobre seus secretários, a prefeita eleita Fátima Silva disse que ainda não adiantaria os nomes, “dia 1° não farei o anuncio de nossa equipe de trabalho, mas tenham certeza que teremos uma equipe que será presente, atuante, dinâmica e bastante responsável para tratar a nossa administração com zelo e tratar principalmente o povo com muito cuidado e respeito”. Finalizou ela.

Fátima Silva (PMDB) obteve 1820 votos contra 1288 da atual gestora Ivone Queiroga (PSD).

Silvanna Ramos

Editorias:

0 comentários