­

Homens atiram em via pública e levam pânico a moradores de Lagoa Seca

Redação | 26.12.12 | 0 comentários


A noite desta terça-feira (25), Dia de Natal, não foi tranquila para os moradores da rua Vila dos Santos, no Bairro Bela Vista em Lagoa Seca, no Agreste do estado.

Isso porque, de acordo com informações repassadas pela própria Polícia Militar, era por volta das 22h40, quando homens armados em duas motocicletas promoveram um verdadeiro 'bang-bang' no local.

Segundo os moradores, os bandidos passaram no local já disparando. Houve correria e as pessoas que estavam dentro de casa sequer saíram para verificar o que estava acontecendo. "Eu estava assistindo o especial de Roberto Carlos quando o tiroteio começou. Eram muitos disparos, até achei que seriam fogos de artifício, depois é que percebemos o que era" comentou uma moradora, que com medo, pediu para não ser identificada.

De acordo com o soldado Rocha, da PM de Lagoa Seca, ainda não se sabe os motivos que levaram os criminosos a disparar. "Não foi uma troca de tiros. A princípio o que nós ficamos sabendo foi isso. Instantes após os disparos, fizemos rondas, mas ninguém foi localizado" comentou por telefone.

Por volta das 23h, a polícia localizou nas proximidades da BR-104, saída para São Sebastião de Lagoa de Roça uma motocicleta Honda e um revólver, abandonados as margens da estrada. As autoridades acreditam que os objetos podem ter sido abandonados pelos criminosos. O caso foi registrado no Copom da Polícia Militar.

Fonte: Blog do Marcio Rangel

Editorias:

0 comentários