­

Thaíse Porto começa a divulgação de seu primeiro CD

Redação | 19.11.12 | 0 comentários


A cantora Thaíse Porto está envolvida com a divulgação de seu primeiro CD, intitulado “Ideal”,  que oficialmente ainda não foi lançado, mas que já vem tendo uma boa aceitação pública pela divulgação nas redes sociais e agora nas emissoras de rádio da Paraíba. 

Envolvida com a divulgação em espaços públicos e participações em rádio, a jovem de 25 anos ainda consegue se dedicar aos seus projetos pessoais, como o seu trabalho em uma empresa de tradução de Campina Grande.

Convidada na última semana pela radialista Silvanna Ramos, a cantora concedeu uma entrevista para o Programa A Cidade é Notícia, da Rádio Cidade AM 1310, Thaíse Porto contou que está vivendo um sonho que se tornou uma realidade muito prazerosa, diz que “com o lançamento deste trabalho é o sinal claro de muita felicidade, de grandes parcerias e de uma oportunidade mágica, num espaço tão concorrido, como o da música. É muita correria, mas não há como esquecer de agradecer a Deus, as pessoas que estão acreditando em mim, dando essa chance de impar de mostrar o meu trabalho. Ainda, agradeço aos profissionais dos veículos de comunicação, a exemplo de você Silvanna Ramos, que vem facilitando meu acesso e proporcionando aos ouvintes uma degustação do CD".  Frisou radiante a artista.

O CD “Ideal” começou a ser produzido desde o inicio de Março deste ano e teve o cantor Marcus Viana como um dos produtores e em uma das faixas na música que dá título ao álbum ele fez uma participação. Uma parceria que ajudou muito a cantora e que somou conhecimentos e lhe proporcionou novos aprendizados e novas experiências.

“O Marcus Viana me ajudou muito, me orientou, foi uma luz mesmo na minha caminhada, ele me passou muita sabedoria e segurança, assim como toda a equipe. Fui bem recebida por grandes profissionais do Estúdio Máquina, o mesmo do Skank . Tudo isso me faz começar pra valer com o pé direito, com esperança dobrada  e com vontade de alavancar para o trabalho com um esse sonho quentinho, que pra mim é mesmo o ideal”. Enfatizou a cantora. 

A música de divulgação desse trabalho é “Ser feliz”, o vídeo clipe lançado nas últimas semanas já ultrapassa a marca de cinco mil visualizações. Mostrando que a divulgação já tem aceitação e faz um prenúncio para o lançamento oficial em um show em grande estilo. 

Perguntada sobre o público, Thaíse Porto disse que é bem diversificado, de todas as idades. “O estilo é mais jovem, uma música mais pop, mas as crianças vêm me conhecer, falar comigo, querem o CD. É muito gostoso ver também idosos vir me abraçar, dizer que ouviram o CD e gostaram e desejam êxito na minha carreira. Isso me deixa muito mais feliz”. Disse ela vísivelmente emocionada.

Ela falou que está mergulhada na divulgação e o mais breve possível, fará um lançamento e uma turnê bacana de shows. “Espero que o público seja sensível a este trabalho que está lindo e foi feito com muito carinho, adquira logo mais o CD “Ideal” original e venha aos shows que estamos preparando”. Finalizou.

Thaíse Porto é natural da cidade de Esperança, mas desde os seus 15 anos mora em Alagoa Nova, a terra que ela adotou de coração. Ela canta desde bem pequena, já participou de festivais e eventos musicais na região, foi integrante do Grupo musical Batterflay. No Projeto Seis e Meia, do Teatro Municipal Severino Cabral de Campina Grande, ela fez ano passado a abertura do Show do cantor Renato Braz. Atualmente ela canta em barzinhos da cidade de Campina Grande. Uma agenda de Jornal, Rádio e TV já está sendo marcada para a cantora divulgar seu primeiro trabalho e ficar mais próxima do público.

Silvanna Ramos
Fotos: Divulgação

Editorias:

0 comentários