­

Chefe de Reportagem do “Portal Alagoa Nova Já” estreia programa na Rádio Cidade AM

Redação | 2.11.12 | 0 comentários


A radialista e chefe de reportagem do "Portal Alagoa Nova Já", Silvanna Ramos, assume a partir da segunda-feira (05/11/2012) das 11h30min às 13h00min, de segunda à sexta-feira, com exceção da segunda-feira que por motivo da retransmissão do Programa Fala Governador, o programa “A Cidade é Notícia” na Rádio Cidade AM 1310, em Esperança.



O programa "A Cidade é Noticia", é de cunho jornalístico, com uma forte atuação voltada à política da Paraíba com especial atenção ao Brejo paraibano. É a mulher vencendo mais barreiras no mercado de trabalho e atuando no debate político que basicamente é marcado por homens. Os novos colegas de bancada prometem fazer o diferencial nesse horário nobre do radio paraibano e devem se dedicar cada vez mais para manter a já tão alta audiência da 1.310. 

A apresentação do “A Cidade é Noticia” conta com Silvanna Ramos, carismática, autêntica e dinâmica ela trás para o rádio sua larga experiência em rádios AM e FM e a inquietude de uma radialista antenada com a atualidade. 

Tiveram uma grande aceitação pública e uma audiência plausível. No mesmo período Silvanna Ramos dividia a bancada de 11h30min às 13h00min com o jornalista Dagoberto Pontes, um dos mestres da comunicação paraibana e com a competente jornalista Magalí Souto Maior. 

O programa “A Cidade é Noticia”, segundo Silvanna Ramos, trás a proposta de debater os mais variados assuntos, entre eles a política paraibana. 

Para manter uma participação mais ativa das cidades do Brejo, irão ser valorizados Blogs, Sites de notícias, estudantes de comunicação social e pessoas comuns, que de certa forma se tornarão correspondentes, assim, os municípios de origem desses Blogs, Sites e pessoas estarão sempre em pauta. 

Um dos diretores da Rádio Cidade, o médico Armando Abílio, que convidou os dois profissionais para assumirem esse compromisso, por já conhecer e aprovar a postura de ambos, afirmou que este programa vem somar valores a grade jornalística e política da emissora e menciona que o “A Cidade é Noticia” terá uma linha independente, para reivindicar, criticar e acatar sugestões. 

Para a Gerente administrativa Vera Lúcia de Souza, a emissora ganha com essas aquisições, assim como a região sai contemplada por ter âncoras que conhecem o dia-a-dia dos Municípios. No mais, ela e toda a equipe de trabalho da emissora parabenizam a dupla, desejando um bom êxito a Silvanna Ramos e a Júnior Cézar. 

O programa será transmitido na frequência 1310 ou pela internet pelo link: http://www.redeesperanca.com.br/. Participe, você é importante para o bom andamento do programa. Envie perguntas e sugestões seguindo os TTs de Silvana Ramos (@silvannaramos) de Júnior Cezar (@jr_jornalista), pelo Facebook: Silvanna Ramos e  Júnior César, ou ainda pelos telefones: (83) 3361-2452 (em Esperança) 3341-4999 (Campina Grande).

Editorias:

0 comentários