­

Candidatos eleitos em Alagoa Nova, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça recebem diploma

Redação | 24.11.12 | 0 comentários


Aconteceu nesta quinta-feira (22), no Centro Artesanal Deputado Raimundo Asfora, em Alagoa Nova (PB), a diplomação dos prefeitos, vereadores e suplentes eleitos nas eleições municipais de 2012 nas cidades de Alagoa Nova, Matinhas e São Sebastião de Lagoa de Roça. 

A cerimônia teve início às 20:15 h com o hino nacional brasileiro, em seguida o Juiz Eleitoral da 13ª Zona, Dr. Eronildo José Pereira, abre a solenidade saudando todos os presentes, “parabenizo todos os eleitos, pois tivemos uma eleição tranquila, também parabenizo o povo das três cidades que se comportaram como verdadeiros eleitores”, destacou.

O prefeito de Alagoa Nova, Kleber Moraes (PMDB), estava contente pela sua reeleição, “estou muito feliz pelo município reconhecer nosso trabalho prestado, graças a Deus o povo soube escolher e continuarei trabalhando pelo bem dos alagoanovenses”, ressalta.

Dr. Estrela, Socorro Cardoso (PMDB), Kleber Moraes (PMDB) e Fátima Silva (PMDB)
A noite também foi de festa para Fátima Silva (PMDB), prefeita eleita de Matinhas e Socorro Cardoso (PMDB) eleita em São Sebastião de Lagoa de Roça, “não me engrandece ser prefeita e sim buscar trabalhar pelo povo”, afirma Socorro.

Além disso, foram diplomados onze vereadores da cidade de Alagoa Nova, nove de Matinhas e nove de São Sebastião de Lagoa de Roça. O vereador mais votado em Alagoa Nova, pela segunda vez, Ramilton (PTB), destaca sua dedicação ao trabalho, “o segredo é trabalhar os quatro anos junto com o povo e para o povo”.

Everaldo dos Santos (PT)
Everaldo dos Santos (PT), eleito vereador pela primeira vez em Alagoa Nova, comenta a sua expectativa para começar um mandato participativo, “quero muito conhecer o funcionamento da casa, agregar os parlamentares nos trabalhos em prol dos menos favorecidos”.

Também novato na Câmara, Abraão do Sindicato (PT), ressalta que estará representando o povo, “minha expectativa é de dar o melhor de mim, representar a minoria e dar oportunidade aos menos favorecidos”.


O chefe do Cartório Eleitoral, Francinaldo de Freitas Pereira, informou que a cerimônia era restrita, destinada apenas aos candidatos eleitos. O evento foi encerrado com um coquetel. Veja mais fotos da diplomação no link http://www.flickr.com/photos/alagoanovaja/sets/72157632080184449/detail/.

Hugo Rafael

Editorias:

0 comentários