­

Alunos do ViraVida participam de Caminhada Ecológica em Alagoa Nova

Redação | 24.11.12 | 0 comentários


Nesta sexta-feira, 23/11, o SESI – Distrito Industrial de Campina Grande realizou uma caminhada ecológica, com os alunos do projeto ViraVida. A concentração da turma foi na Unidade do SESI a partir das 6hs, e o destino escolhido pelo grupo, o Engenho Serra Preta, na zona rural de Alago Nova.

A caminhada promovida  pelo setor de lazer do SESI e equipe técnica do ViraVida tem como objetivo proporcionar aos alunos do Projeto, um dia de lazer com a realização de uma caminhada ecológica explorando o meio ambiente vivenciando na prática os conteúdos ensinados em sala de aula, visando melhoria da sua qualidade de vida.
No percurso os alunos do ViraVida passarão por pontos de mata fechada e desfrutarão de uma bela paisagem natural. O retorno do grupo está previsto para às 17h, desta sexta-feira.
Projeto ViraVida
O projeto ViraVida é dirigido a jovens entre 16 e 21 anos, de baixa renda, que têm sua história de vida marcada por experiências relacionadas a abuso, exploração sexual, trabalho doméstico, gravidez precoce e dependência química. Com o apoio de todo o Sistema S, o ViraVida oferece a eles capacitação profissional, atendimento médico, odontológico, psicossocial, lazer e cultura. 
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-8282.
Colaboração/Texto: Vanessa Delmiro.
Fonte: http://www.fiepb.com.br

Editorias:

0 comentários