­

“All my loving” ganhará clipe feito por fãs dos Beatles de todo o mundo

Redação | 28.11.12 | 0 comentários


Um projeto criado em Campina Grande (PB) está movimentando os fãs dos Beatles de todo o mundo. Um clipe colaborativo da música “All my loving” está sendo criado por fãs da maior banda de todos os tempos. The Beatles Project pretende criar um filme feito a partir de imagens de celular, webcam, filmadora, entre outros aparelhos, enviadas por internautas. O projeto está recebendo os vídeos até o dia 2 de dezembro através do e-mail: fanvideos.project@gmail.com. 

A iniciativa foi criada por dois jovens estudantes universitários, Leo Xavier e Daniel DSS. “Queríamos fazer algo que fosse relacionado ao que gostamos, edição de vídeo e música. Dai veio e ideia de fazer esse projeto e também saberíamos que ia ser um teste para nós como publicitários, pois a gente tinha que criar um público, como relacionar com esse público e que a mensagem chegassem a eles de forma clara e objetiva”, ressalta Leo.

Esse tipo de vídeo é denominado de fan-made, é uma espécie de clipe que apresenta uma coleção de vídeos enviados por fãs. O projeto já recebeu mais de 40 vídeos feitos por beatlemaníacos de todo o mundo, incluindo imagens da Rússia, EUA, Canadá, Japão, Portugal e Brasil. 

“All my loving” foi escolhida pelo público através de uma enquete feita na página oficial do projeto no Facebook. O resultado final poderá ser conferido em breve na mesma página.

Para saber mais sobre o The Beatles Project basta curtir a página do projeto: https://www.facebook.com/ProjectTheBeatles.

Editorias:

0 comentários