­

Concurso do TRF oferece vagas na Paraíba

Redação | 26.10.12 | 0 comentários


O Tribunal Regional Federal da 5ª Região (Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) abriu concurso público para 47 vagas de juiz federal substituto - 5% das vagas são reservadas para candidatos deficientes. A remuneração oferecida é de R$ 21.766,15.

O concurso se destina a selecionar candidatos que possuem diploma de bacharel em direito há, no mínimo, 3 anos e comprovem, na ocasião da inscrição definitiva, igual período de atividade jurídica comprovada após a obtenção do referido curso superior.

As inscrições preliminares poderão ser feitas entre os dias 10 de outubro e 8 de novembro no site www.cespe.unb.br/concursos/trf5_12_juiz. A taxa é de R$ 160,00.
A primeira etapa será de prova objetiva seletiva, prevista para 20 de janeiro de 2013. A segunda será composta de duas provas escritas, previstas para os dias 22, 23 e 24 de março de 2013. Essas etapas serão aplicadas nas cidades de Aracaju (SE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

A terceira etapa consiste na inscrição definitiva, que inclui sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A quarta etapa será de prova oral e a quinta de avaliação de títulos. Essas etapas serão realizadas em Recife (PE).


Fonte: G1
Imagem: Internet

Editorias: ,

0 comentários