­

Thaise Porto grava o seu primeiro CD com a participação do violinista Marcus Viana

Redação | 18.9.12 | 0 comentários

A cantora e compositora Thaise Porto está dando os retoques finais em seu primeiro CD, intitulado “Ideal”, que será lançado nos próximos meses. O álbum está sendo gravado no Estúdio Maquina, em Belo Horizonte. 

Thaise nasceu na cidade de Esperança e mudou-se para Alagoa Nova aos 15 anos de idade. Começou cantando em pequenos eventos e barzinhos, mas desde criança já sabia que queria ser cantora. As oportunidades foram crescendo e, então, ela foi conhecendo contatos musicais em Campina Grande, cidade onde se formou em letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e chegou a fazer parte de uma banda de Pop Rock.

Como cantora de MPB, chegou a se apresentar no Projeto Seis e Meia, no Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, no final de 2011.

“O CD partiu de um sonho que até então era surreal, mas tudo tem sua hora. Venho trabalhando no CD desde o início de 2012 e ta no retoque final de tudo”, relata Thaise.

“O projeto vem crescendo e tem ganhado importância a cada dia. É muito gratificante trabalhar com uma equipe profissional de verdade. Que trabalha com cantores renomados! A experiência é única”, afirma.

Thaise fez contatos importantes e conhecidos nacionalmente. Está gravando no estúdio da banda Skank. E conta com a participação do Marcus Viana em seu CD, um dos maiores violinistas do Brasil.

Confira abaixo uma mostra do que será o CD de Thaise Porto com a canção de sua autoria, “Ser Feliz”:



Foto/Vídeo: Divulgação

Editorias:

0 comentários