­

Jovem é assassinada pelo ex-namorado por não aceitar o fim do relacionamento

Redação | 26.9.12 | 0 comentários

Uma adolescente de 16 anos de idade foi morta na noite da terça-feira (25) na cidade de Matinhas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a jovem foi morta com um tiro no ouvido e o ex-namorado é apontado como autor do crime.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na zona rural da cidade Matinhas, próximo à casa do principal suspeito. O corpo da jovem Melane Galdino foi encontrado em um terreno baldio por trás da residência. A adolescente apresentava uma marca de tiro na região do ouvido. A vítima morava na cidade de Alagoa Nova, no Brejo do estado, e teria sido levada para a casa do ex-namorado por ele mesmo. No local, o homem teria atirado e depois arrastado a jovem até esse terreno ainda com vida, segundo a polícia.

Testemunhas disseram para polícia que a adolescente havia terminado o relacionamento com o rapaz há pouco tempo e que ele fazia ameaças inconformado com o fim do namoro. Ele já tem dois mandados de prisão por homicídio qualificado e porte ilegal de arma e não foi localizado pelos policiais.

Da Redação com G1 PB
Foto: Internet

Editorias:

0 comentários