­

Paróquia de Santa Ana promoveu o Bote Fé em Alagoa Nova

Redação | 14.8.12 | 0 comentários

Aconteceu entre os dias 5 e 12 de agosto o Bote Fé na cidade de Alagoa Nova, no brejo paraibano, o evento foi organizado pelas pastorais e movimentos jovens da paróquia de Santa Ana.

A festividade teve início ao receber as replicas dos símbolos da Jornada Mundial da juventude, estes símbolos já percorreram várias paróquias da diocese de Campina Grande e em Alagoa Nova, foram recebidos pelos paroquianos com a Santa Missa intensificando os momentos de oração, nos dias seguintes, os símbolos percorreram as comunidades, hospitais e cadeia, os jovens também tiveram a oportunidade de participar de palestras com temáticas sobre drogas.

Segundo o Pe. Leandro “o Bote Fé na paróquia não ocorreu apenas para atrair massas, mas para despertar a experiência de proximidade e vivência com Cristo. Este foi apenas um começo, espero que durante o desenrolar dos preparativos para Jornada Mundial da Juventude possamos ter mais jovens participando do evento”, ressaltou.

O evento teve como foco despertar a experiência pessoal e comunitária com Jesus Cristo, não sendo apenas teoria, mas vivência, preparando os jovens para a Jornada Mundial da Juventude que ocorrerá em 2013 com a vinda do Santo Padre o Papa Bento XVI no Rio de Janeiro.  

Fotos: Divulgação Paróquia de Santa Ana.

Editorias:

0 comentários